quarta-feira, 27 de outubro de 2010

sou Andréa Fortes 2

Sou Andréa Fortes
Amo Drummond. Adoro Neruda. Venero Quintana.
De pequeninha, aprendi que os grandes poetas têm muito a ensinar porque eles mesmos nunca pararam de aprender. Acredito em Medicina Ortomolecular. Acredito na energia dos chakras. Em duendes, não acredito. Mas, acredite, eles existem.
No meu mundo colorido tudo é cor-de-rosa.
Faço mais amigos do que preciso. Mas muitos menos do que gostaria.
Não gosto de futebol. Mas torço para o Grêmio.
Não gosto de cozinhar. Mas adoro feijão com moranga.
O Fabuloso Destino de Amelie Poulain é o filme da minha vida.
Corro atrás dos meus sonhos. Não importa o tamanho deles.
Não acredito em Papai Noel. Mas acredito nas crianças.
Sou um pouco criança, como todos deveriam ser.
Tenho orgulho do meu caminho. De Cachoeira do Sul para Porto Alegre. De Porto Alegre para São Paulo. De São Paulo para o mundo.
Aprendi que atingir a perfeição não deveria ser uma meta, mas uma consequência. Não sou perfeita. Mas procuro fazer sempre o melhor.
Sou apaixonada por equitação, vinhos, tchucos.
Sou apaixonada pela vida.
Sou Andréa Fortes. Simples assim.

5 comentários:

  1. Espetacular, querida. Parabéns! Beijão. Adriano.

    ResponderExcluir
  2. hum, show este texto... quem escreveu deve ser muito legal... :)

    ResponderExcluir
  3. Andréa, acho que tu és destas pessoas que valem realmente a pena a gente conhecer nesta vida...
    bjo querida

    ResponderExcluir
  4. Natália. Obrigada pelo teu carinho. um beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Oi xará..rstbm sou Andrea Fortes..primas ? kkk

    ResponderExcluir