quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dando forma ao mundo rosa

Januza. Esta é para ti, amiga querida, que brinca comigo dizendo que meu mundo é rosa. Sim, Ja, sou pisciana e meu mundo é mais bonito que o dos outros. Um privilégio para poucos. O que eu tenho pra te dizer é que "o mundo rosa de deinha" pode ser minha válvula de escape para as correrias da vida. E que agora eu resolvi colocar no papel um pouco de tudo que este mundo tem. Não conte pra ninguém, mas às vezes ele nem é tão rosa assim. Tem até nuances de cinza às vezes. Mas, no geral, é bonito, inquieto, provocativo, bem humorado e um pouco faca na bota. Well, vamos ver o que este mundo nos reserva. Deinha, seja bem-vinda ao mundo virtual. Ja, seja bem-vinda ao meu mundo rosa on line.

2 comentários:

  1. Andréa, você é uma pessoa muito especial para mim e apesar de termos nos encontrado poucas vezes, você, até mais que eu fez questão de me incluir entre os profissionais e pessoas fantásticas que fazem parte de seu convívio. Pessoas como você dão equilíbrio a esse mundo muitas vezes desbalanceado.
    Bjs e fique sempre com Deus.

    Laureano Silva - 3M

    ResponderExcluir
  2. Que honra amiga : ) fiquei feliz. Que este espaço sirva para você conhecer, reconhecer, descobrir, redescobrir, pintar, recortar, colorir e recolorir o mundo rosa de deinha...essa é a delícia da vida. "Tamo junto nessa". Beijo.

    ResponderExcluir