sábado, 18 de maio de 2013

Voltei :)


Hoje faz um ano e cinco dias que eu não escrevo no blog. O mundo rosa ficou adormecido enquanto uma nova Andréa despertava. A mãe da Carolina chegou neste meio do caminho com tudo. Intensa, curiosa, ainda mais questionadora e, sim, muito feliz. Tenho me redescoberto a cada dia e ainda não sei aonde esta brincadeira toda vai parar. Só sei que, apesar de tudo ser tão novo – talvez justamente por isto – me agrada muito. Neste período, promovi encontros, conheci mais gente, tomei mais cafés (ou chás, ou sucos) e estou ainda mais segura de que são as relações entre as pessoas que nos renovam. Ficar sozinha num cantinho é bem fácil. Vai dividir, questionar, encontrar espelhos por aí. O bicho pega. Que bom. Pois bem, graças ao convite da Ana Goelzer, uma querida que sorri com os olhos, estarei no Tedex Laçador em junho, em Porto Alegre. E graças a tudo isto, resolvi colocar no meu “curriculo” o blog, como uma forma de provocar a mim mesma para resgatá-lo. Tava na hora. Precisamente na hora. Só as conversas que eu tive com algumas destas pessoas que mexem com a vida da gente nos últimos dias já dariam pano pra manga pra uns 20 posts. Então tá. Assim, aos poucos, sem muito filtro (para eu mesma não me barrar), devo voltar a falar de mim e do que eu tenho visto por aí. O tom rosa está ainda mais intenso, mas há várias várias outras cores, igualmente fortes, que têm dado à minha existência ares bem interessantes. Devo compartilhá-los novamente por aqui. Comigo mesma (sempre me surpreendo ao reler os textos uns dias depois) e, quem sabe, com alguém como você, que me lê agora e que, de alguma forma, me anima para continuar nesta jornada.

* a menininha sorridente da foto é, sim, a Carolina, minha filha maravilhosa e responsável por muitas das mudanças na minha vida nestes últimos meses. Mas não por todas, felizmente :)  

Um comentário: